terça-feira, 23 de junho de 2009

Show cancelado de Zézé de Camargo e Luciano



O Show de Zezé de Camargo e Luciano foi cancelado na tarde de hoje, segundo os organizadores do eventos, o motivo foi a estrutura do palco, pequeno para a dupla.
Que coisa né? Os filhos de Franscisco que tocava em qualquer lugar e hoje não toca mais em todos os lugares, eu fico triste por muitas pessoas esperavam a dupla e de repente receber essa notícia, esperava que fosse mentira, mas Reinaldo Silva o assessor de comunicação da prefeitura confirmou o cancelamento do show.
Os organizadores estão correndo atrás de outra banda, ainda não sei o que irão fazer, só tenho certeza que alguém errou, esse alguém não sei.
O site da dupla confirma a atração e mesmo assim foi cancelado aqui e em Esplanada.

5 comentários:

  1. eu tenho a plena certeza que a organização da festa sabia muito antes que zeze nao iria tocar mais em inhambupe ! isso foi samba de treita como iam achar extacazero assim tão rápido agora a desculpa foi o palco !!! só que o povo ficou revoltado com essa desculpa esfarrapada!!!

    ResponderExcluir
  2. SURTO DE ESTRELISMO E AMINÉSIA DA DUPLA SERTANEJA FRUSTRA FÃS E DERRUBA SUAS MÁSCARAS

    Os "ex-sertanejos" jogaram por terra aquela imagem de bons moços, simples e humildades construída por "seu" Francisco, patriarca dos Camargo, durante décadas e que hoje ainda tentam aparentar quando se apresentam na TV, em rede nacional.

    É!... De nada adiantou o verdadeiro exemplo de luta e persistência de seu "velho pai" para que os seus dois filhos alcançassem um lugar de destaque no cenário artistico brasileiro.

    Naquela época, aceitavam cantar em qualquer espaço: em cima de carrocerias de caminhão, picadeiros de circo, etc... Suas músicas surgiram nas rádios graças a seu Francisco que fazia "vaquinha" pra comprar ficha telefônica para, ele próprio, ligar para as emissoras de rádio pedind suas canções... eram obrigados a comer ovo cru que segundo seu Francisco era para melhorar as suas vozes!...

    Mas, hoje só se apresentam em palcos com 7m de altura e 200m2. Exigem dezenas de toalhas e dois grandes espelhos no camarim. Só se hospedam em hotéis 5 estrelas.

    O planeta Terra já não os comporta. Sua próxima turnê será provavelmente em Marte, Júpter ou Plutão.

    É uma pena que toda essa humildade, simplicidade e desejo de vencer dos Camargos do início sofrido já não condizem com a realidade da dupla nos dias de hoje. Permanecem tão somente nas telonas e nas gordas bilheterias dos nossos cinemas.

    OTTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  3. Esse povo fica falando merda se não sabem nada da vida da dupla mais querida do país é melhor se manter calado. Quem já foi em shows da dupla sabe perfeitamente que aquele palco era muito pequeno,só para montagens da mega produção a dupla conta com duas carretas e dois super ônibus, e eles preparam uma turnê inédita para o nordeste que se chama "TUDO AO MESMO TEMPO AGORA",e como eu já tenho o costume de ir em shows deles aqui pela Bahia eu posso garantir que além de o palco realmente ser pequeno, o espaço era minusculo também, não dava para ter um show de uma dupla como essa. Agora já que o show foi suspenso por esse motivo porque ainda não foi remarcado??? Já que o show da dupla que também foi cancelado pelo mesmo motivo em Esplanada já está confirmado para o dia 5 de Julho. Sinceramente eu acho que a situação foi outra... dinheiro, falta de pagamento...!!!

    ResponderExcluir
  4. Vicente Alicio Machadoquarta-feira, julho 01, 2009

    Eu moro em São Paulo e estava em Inhambupe, e ouvi muita coisa a respeito do cancelamento do show, mas a verdade é que Zezé di Camargo esta hospitalizado devido a uma nova cirurgia na garganta, por isso esse show e outros foram cancelados.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver no site da dupla que vai rolar o show deles, será que dessa vez vai ter mesmo????

    ResponderExcluir