segunda-feira, 1 de junho de 2009

Por que parou as obras do Parque de Exposição?








A obra acima é do governo federal e tem dinheiro federal, por que parou as obras desse parque que iria beneficiar mais de 8 mil famílias?
Estamos no mês de junho e ninguém fala nada, o povo quer saber se essa obra vai ser terminada, ou será um despedício do dinheiro publico?
Oi pessoal esse Parque fica após o Fórum Ministro Adalício Nogueira.

8 comentários:

  1. Essa é a nova praça de eventos? É aonde estão dizendo que será realizada a festa de São João?

    ResponderExcluir
  2. O Governo tá de brincadeira com a população. Tem que acabar esse negócio de "essa obra não é minha". Essa obra é do município e irá servir a todos os inhambupenses. Então a questão não é quem começou, e sim colocá-la a disposição do povo, em condições de uso. Vamos trabalhar prefeito.

    ResponderExcluir
  3. POR PARAOU? PORQUE GOSTEM OU NÃO OS OPSITORES, NESTA TERRA SOMENTE HOUVE UM GOVERNANTE CAPAZ DE TRAZER DE VERDADE BENFEITORIAS PRA INHAMBUPE. IA LÁ, BRIGAVA SE PRECISO FOSSE, MAS TRAZIA O QUE IA ATRAS. INFELIZMENTE, O BOM DURA POUCO, OU SE VAI PARA SEMPRE. SÓ SE DAR VALR AO QUE SE TEM, QUANDO SE PERDE...
    E ESSE GOVERNO (PREFEITO) QUE AI TEMOS, JAMSIA VAI TRAZER PRA INHAMBUPE, O QUE MUITA GENTE BOA CONSEGUIU, OU MESMO VAI DAR CONTINUIDADE PORQUE NÃO FOI DE SUA INICIATIVA (SE É QUE ELE TEM ULGUMA NÉ?). CRECE, INHMABUPE! DESSE JEITO, MINHA GENTE, SÓ SE FOR COMO RABO DE EGUA...

    ResponderExcluir
  4. Caros Internáutas e Eduardo, boa noite!...

    Às vezes, eu penso que a maioria dos anônimos que escrevem nesse espaço são, na verdade, uma única pessoa. Isto mesmo, alguém que escreve vários comentários, separadamente, passando a idéia de que são de diferentes internáutas com a mesma opinião sobre um determinado tema.
    Por que será que ela(as)usaria(m) desse artifício, diga-se de passagem, típico dos covardes?... Simplesmente para descer(em) o "cacete" sem ser(em) idendificada(s)?...
    Cerca de R$ 975 mil reais foram enviados pelo Governo Federal para a execução dessa obra, em 27 de dezembro de 2006, segundo o site transparência brasil. Ou seja, de janeiro/2007 até agosto/2007, época de seu falecimento, a titular da administração anterior, gestora Simone Nery, não concluiu a obra, cuja a verba já se encontrava à disposição do município. O seu vice e sucessor natural, Sr.Benoni, que administrou até o fim do mandato, permanecendo cerca de um ano e quatro meses no poder executivo, também não conclui esse Parque. E o pior, no dia da transição, 1º de janeiro/2009, disse em alto e bom som para qualquer surdo ouvir que deixava a prefeitura de Inhambupe, com os cofres vazios. Aí pergunto: E o dinheiro dessa obra, onde foi parar?... sumiu em seus 16 meses de governo?
    Agora, os anônimos de plantão cobram do atual gestor o término, imediatamente, dessa belíssima obra!...
    Sinceramente, os senhores internautas, de bom senso, não acham que essa cobrança implacável já deveria ter sido feita ao Sr.Benone, que no seu úníco S.João, o de 2008, em cima do palco, na praça de eventos também afirmou que no ano de 2009, a festa junina já seria no Parque de Exposições Simone Nery?
    Agora eu vos pergunto: com qual dinheiro, se já em janeiro/2009, a prefeitura não deixará um "tostão" nos seus cofres e a obra permanecia inacabada? Viraram pó durante o seu governo?...

    Algúém me decifra esse enigma?

    Abraços,
    OTTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  5. O amigo que fez o comentário acusando o ex prefeito Benoni, foi um pouco infeliz. Talvez pela falta de informação; é necessário que se diga que em 31 de dezembro de 2008 ficou nos cofres da Prefeitura Municipal de Inhambupe quase um milhão de reais para a continuação da obra do parque de eventos, também ficou dinheiro no FPM para pagamentos de restos a pagar da gestão de Benoni sendo que também o dinheiro do dia de dez de Janeiro do corrente ano primeira parcela do FPM do mês era relativo ao governo passado e também era para os pagamentos de restos a pagar, portanto não procede a informação que o ex prefeito Benoni deixou dívida. Por exemplo o dinheiro do rateio do Fundeb para os profesores, coordedenadores, diretores e vice diretores foi da gestão passada do Sr. Benoni.É admissível que o atual prefeito encontre dificuldades no início da sua gestão isso é normal acontecer, mas daí botar a culpa no governo passado é uma atitude um pouco precipitada.A conduta do ex prefeito Benoni é impoluta sem mácula. Então eu quero que o atual prefeito faça uma boa administração, porque se não fizer que vai pagar com isso é o povo, mas bota a culpa dos erros da atual administração no governo passado é uma atitude infeliz. Meus amigos todas informações que eu apresentei estão disponíveis no Tribunal de Contas do Município inspetoria de Alagoinhas e na Prefeitura Municipal de Inhambupe.

    ResponderExcluir
  6. Amigos internautas, gostaria de prestar-lhes algumas informações q foram tbém solicitadas pelo amigo Otto Oliveira. A gestão anterior deixou em Dez/08 na conta aplicação agência 647.071-1 c/c 10.486-4 da Caixa Econômica Federal R$ 633.741,91 referente ao recursos do Parque de Eventos Simone nery, quem quiser a comprovação é só pedir para algum vereador pegar por esse número da conra bancária olhar no balancete da prefeitura.
    Portanto amigo Otto o dinheiro não virou pó está na conta citada acima e quem deve explicações ao povo de Inhambupe quanto ao mesmo é o atual prefeito e tbém terminar a obra porque o dinheiro existe e está lá na conta,é muito fácil jogar a culpa na gestão anterior.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de retificar o número da agência da caixa Economica é 0065 e a c/c 647.071-1 que está zerada pois o dinheiro está na conta aplicação ag. 0065 c/c 10.486-4 essa agência é de alagoinhas.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE COMPLEMENTAR O OTIMO E ULTIMO COMENTARIO FEITO POR ESTA PESSOA Q SEM DUVIDAS É IMPACIAL E SIM CONHECEDOR DAS RECEITAS E DESPESAS PUBLICAS.
    CARO OTTO OLIVEIRA, SE VC NÃO SABE O DINHEIRO DESTA OBRA VINHA POR ETAPAS, FORAM CONCLUIDAS 3 ETAPAS DESTA OBRA, POR ISTO Q ESTA NESTAS SITUAÇÕES, AO MENOS FOI COMEÇADA,E QUE TEM PREVISÃO DE SER NO MINIMO 5 A 6 ETAPAS. FOI COMEÇADA AS DUAS PRIMEIRAS PELA ILUSTRE PREFEITA SIMONE E A ULTIMA(TERCEIRA) POR BENONI Q SERIA TERMINADA POR SIMONE TB , MAIS ELA NOS DEIXOU INFELIZMENTE.
    POR ISTO Q BENONI DISSE Q DEIXAVA OS COFRES LIMPOS, NÃO NECESSARIAMENTE, MAIS SIM SEM DIVIDAS COM FORNCEDORES E MUNICIPIO. MAIS DEIXOU SIM DINHEIRO PRA PAGAS OS RESTOS A PAGAR E OUTROS, MAIS O GESTOR ATUAL NÃO PAGAR ALGUNS FORNECEDORES Q DEVE!!!!!
    POR ISTO FIQUE SABENDO Q O DINHEIRO DESTA OBRA NÃO VEIO POR TOTAL E SIM, VEM POR ETAPAS.
    SE O GESTOR ATUAL TIVER MORAL COM O GOVERNO OU MESMO SEM MORAL TENHA COMPROMISSO COM O POVO, É SO IR TENTAR CONSEGUIR RECURSOS COM O GOVERNADOR PARA COMEÇAR A 4ª ETAPA E AS OUTRAS Q PRECISARÁ.
    E SE ELE CONSEGUIR, A VERBA PRA A 4º E DEPOIS PRA 5ª ETAPA, QUANDO FOR TERMINANDO AS MESMAS, VAI CHEGANDO MAIS VERBA PRAS PROXIMAS.
    QUALQUER DUVIDAS PROCURE NAS PASTAS DE RECEITAS E DESPESAS NO TRIBUNAL DE CONTAS OU NA PREFEITURA, ISTO SE O GESTOR DISPONIBILIZAR PRA O PUBLICO COMO ERA FEITO ANTES!!!!!!!

    ResponderExcluir