terça-feira, 16 de junho de 2009

Mais um caminhão atolado na Jota Maia





Mais um caminhão atolado na região da Jota Maia em Inhambupe, mas parece que esses atolamentos será por pouco tempo, já que a prefeitura está recuperando toda essa região, então os carros tem que evitar entrar nessas ruas, o caminhão acima está atolado na Rua Cazuzinha do Cedro, próximo de um supermercado, de uma farmácia e do colégio Estadual John Kennedy.
As imagens foram feitas na manhã de hoje dia 16 de junho.

2 comentários:

  1. Amigo Eduardo,parabéns pela agilidade em que leva a todos as últimas noticias. Mas esta infelizmente é a verdadeira situação de Inhambupe, o nosso atual prefeito esta na lama, sem rumo,e sem compromisso com seus irmãos inhambupenses, que depositaram em suas mãos os rumos do nosso histórico município.Minha esperença é que após as festas,dias melhores brotem,e que apareçam pessoas responsáveis, capazes de ajudá-lo na sua administração, com dignidade respeito ao próximo e compromisso com o desenvolvimento de Inhambupe.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o bairo está feio,e nesse tempo de chuva,como vão receber os turistas pra enooooorme festa de São João??Complicado hein?

    ResponderExcluir