segunda-feira, 25 de maio de 2009

Zezé de Camargo e Luciano em Inhambupe

Pessoal agora é certo no São João de Inhambupe, com a presença de Zezé de Camargo e Luciano no dia 23 de junho.
Se pudesse ser traduzida em números, a história de Zezé Di Camargo e Luciano seria contada da seguinte forma: até 2004, com esses 13 anos mencionados na pesquisa, 20 milhões de cópias, saldo acumulado até então, significavam aproximadamente 3 (três) CDs vendidos por minuto, ou seja, 176 cds/hora e 4.215 cds/dia. Não se incluem aí projetos especiais para empresas e vendas relativas a participações em CDs como trilha sonora de novela, CDs do projeto Amigos e outras participações. A dupla também figura como um dos três únicos artistas brasileiros a superar a marca de 100 mil DVD'S vendidos para cada um dos títulos lançados _ e foram apenas dois.
No palco, isso se traduz em 120 shows por ano e 30 mil pessoas, em média, por apresentação. É platéia que não acaba mais.
Nos próximos dias colocarei a programação completa do São João de Inhambupe. O material acima foi tirado do site de Zezé de Camargo e Luciano.
E a confirmação da dupla foi da Assessora de Comunicação do Blog que é Priscila Rocha.

9 comentários:

  1. É senhor Prefeito muito me admira o senhor dizer que não tem dinheiro que está em crise, mais pra trazer uma dupla dessa tão cara apareceu o dinheiro hein? Porque não coloca algumas bandas mais inferior e investe esse dinheiro na saúde do nosso municipio que diga-se de passagem esta uma droga... Nas obras inacabadas da cidade e em outras coisas que não preciso nem falar, pois o senhor mesmo sabe... Ainda me aparece um bando de pucha sacos pra dizer que o senhor está fazendo a coisa certa, abre o olho Prefeito pois fui seu eleitor tanto quando perdeu em 2004 e agora quando ganhou em 2008 mais estou decepcionado com algumas atitudes que o senhor tem tomado...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que em nossa terra não existe crise, que temos ruas perfeitas, que a chuva não alaga nada, os funcinários públicos bem remunerados nada reclamam, um sindicato em perfeita harmonia sem preocupação externa,uma saude, educação maravilhosa digna de primeiro mundo, ação social em pleno vapor excelente muito premiada internacionalmente, uma administração sem problemas vivendo em céu de brigadeiro e um são joão tão barato, simples que só pode ser digno dests paraiso citado, em que todo esse recurso não faz falta a cidade. Acooorda Inhambupe! Pão e circo já era. Prefeito administre sua terra. Vc esta na Pmi e não na Metrus. Veja o crecimento com responsabilidade social, o inhambupe pede socorro!

    ResponderExcluir
  3. olhei nesse site:http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/ e no dia 23/06 zezedi camargo de luciano estará em Ubirataia/ba as 22:00 hs,no site não fala em Inhambupe será que é verdade mesmo que eles vão cantar aqui.

    ResponderExcluir
  4. Ô, inteligência parda, acorda pra vida negão e para de tentar confundir a cabecinha, já tão alinhenada, da galera jovem de Inhambupe. Aonde você ouviu dizer que as atrações do S.João de Inhambupe serão todas pagas pela prefeitura?
    De boa, cara, não me leve a mal, mas tu "tá" por fora, meu rapaz.
    Você sabia, por exemplo, que o próprio governo estadual, através de sua secretaria de turismo, criou este ano um programa que estimula e incentiva, financeiramente, a criação de novos pólos turísticos na Bahia, com a realização das festas juninas, com o padrão e qualidade de atrações de Campina Grande, na Paraíba, famosa no Brasil inteiro, a fim de atrair este mesmo público para nosso Estado?... e que também este programa conta com o apoio da PETROBRÁS?... Pelo visto não, né?
    Ah!... uma outra informação que talvez você não ainda saiba: cada deputado este mês recebeu de presente uma "verbinha adicional", de pelo menos R$ 50.OOO,OO (cinquenta mil reais) pra gastar em qualquer município que desejar com as festas juninas no Nordeste.
    Quem sabe, talvéz venha daí a origem da grana do S.João/2009 em nossa terra.
    Caso seja verdade, o prefeito está de parabéns, pois usou com a cabeça, satisfazendo a vontade popular de ter um grande S.João e o que é mais legal, amparadado legalmente...
    Detalhe: toda e qualquer verba vem com seu destino específico e não poderá ser desviada para outra coisa ou local (bolso). É crime, sabia?!?!?! e aquele que descumprir responderá na Justiça Federal.

    OTTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  5. Esse dinheiro é patrocinio pra o São João,vcs que reclamam de tudo pq é contra,agente não pode fazer nada por vcs.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos nos fazer de cego. O que estamos expressando aqui é que não tem esse negócio de quem foi a favor ou contra o atual prefeito, a questão é que o nosso município está passando por dificuldades em todos os sentidos (saude, saneamento básico, educação, salários de servidores sem reajuste e infra-estrutura e outros), e poderíamos estar muito bem aplicando esse recurso que será gasto com as festas nessas prioridades. E afinal esses R$ 50.000,00 que esse tal de Otto se refere que cada deputado recebeu (que diga de passagem acho muito dificil em tempos de crise)para dar uma "ajudinha" aos municípios não dá nem para pagar o aluguel de um bom palco e som, quanto mais pagar um são joão. Vamos acordar e ter mais responsabilidade com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  7. Opahi-Ó, acabei de escrever: "Detalhe: toda e qualquer verba vem com seu destino específico e não poderá ser desviada para outra coisa ou local (bolso). É crime, sabia?!?!?! e aquele que descumprir responderá na Justiça Federal." e o caro amigo escreve: "e poderíamos estar muito bem aplicando esse recurso que será gasto com as festas nessas prioridades."... Agora uma perguntinha: Quem está se fazendo de cego aqui?...
    Essas verbas têm destino certo - o S.João/2009.
    Agora, a contribuição pessoal de Deputados não tem limite, dão quanto quiserem, dependendo da afinidade com o seus prefeitos, porém estes cinquenta mil reais não sairiam do bolso deles, OK?

    Abraços,

    OTTO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  8. Ta certo que alguns jovens de hoje em dia estão mais preocupados em tá em festas.
    O São João na cidade aumenta a economia da cidade,só que se pensarmos bem como é que vamos dar uma festa bonita sendo que a infra-estrutura da cidade não está adequada para recerber visitante...Vamos supor que um destes turistas que vem de fora passe mal...?Como é que vai fazer levar para um hospital que se vc chega morrendo é melhor ir direto pra funeraria?...
    Se não fosse o patrocinio da petrobras como é que o vosso prefeito iria bancar essa festa
    sendo que o gorverno cortou a verba pra festas ? Isso eu sei pq ando bem informada sobre a crise do mundo e tudo o que acontece entorno do mundo
    Gente a cidade pede por socorro de modo em geral.
    Os jovens de hoje não pensam no futuro,só que sou jovem e to com uma bela responsabilidade ano que vem de votar consciente pois como vou eleger um Presidente da Republica só porque ele deu uma festa com todos os cantores que gosto,o Brasil seria o que só festa?
    Tá certo que temos que se divertir?mais é preciso tanto?
    Sou jovem tenho só 14 anos irei fazer 15 pra semana,gosto de festas mais em primeiro me preocupo não só comigo mais com meus familiares e com a sociedade.Se nos cidadãos não se preocuparmos os outros não vão.
    Galera o mundo não gira em torno só de festa.

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha a plena certeza que esse show de zeze nao iria ser realizado em inhambupe!!! foi cancelado rsrsrsrs ficou bonito para a cara do prefeito!!!!

    ResponderExcluir