sábado, 30 de maio de 2009

Secretaria de Ação Social


Atenção para você que quer se preparar para o mercado de trabalho, está chegando em nossa cidade a sua chance em conquistar um bom emprego, seja um profissional completo, a Secretaria de Ação Social firma uma parceria com o projeto “Nordeste é capaz” e traz pra você sete cursos de capacitação e qualificação profissional na área comercial em apenas sete meses, e mais material didático próprio, aulas aos sábados com professores de nível superior e com método inovador, inscrições gratuitas e com mensalidades apenas R$ 20, inscreva-se na Secretaria de Ação Social e procure por Taís, vagas limitadas, não percam essa oportunidade com a aula inaugural com o Servidor do Estado da Bahia do Projeto “Nordeste é Capaz” no Centro de Convenções de Inhambupe no dia 03 de Junho às 19:30, apoio Prefeitura Municipal de Inhambupe, Desenvolvimento com compromisso social.
Cursos serão de:
Técnicas de recepção,
Marketing empresarial e pessoal,
Técnicas de vendas,
Telefonista e operador de telemarketing,
Secretariado,
Auxiliar administrativo e
Inglês instrumental.
Secretária de Ação Social mudou para a Avenida Irineu Mota e tem como Secretária Mônica Malaquias.

3 comentários:

  1. Eu não consigo entender essa gestão desse prefeito que ai se encontra. Sendo que se existe o CENTRO DE CONVENÇÔES inopererante, pra que ter mais custos com alugueis de casas para secretárias, a secretária de educação esta em uma casa, agora é a ação social que acaba de alugar uma casa, vamos aproveitar as estruturas do município como exemplo o CENTRO DE CONVENÇÔES. Pelo amor de DEUS vamos ter consciência do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. desnecessário! Tantos órgaos pulblicos parados. aluga espaço pra ação socvial e educação. Assim não dá.
    Acorda Elberto.

    quero e ajudar

    ResponderExcluir
  3. Mudança até agora só de endereço das principais secretarias do município (Educação e Ação Social). Tá faltando trabalhar para o povo que necessita, bem como melhorar os índices da educação do nosso município.

    ResponderExcluir