domingo, 10 de maio de 2009

Ponte do Alto em Inhambupe


"A ponte do Alto caiu", essa foi a primeira notícia que recebi assim que cheguei na feira ontem em Inhambupe, recebi email falando desse assunto, e eu pensei como uma ponte resistente foi derrubada?
Chegando encontrei com essas imagens acima, a parte de terra saiu do lugar, que foi onde os meninos estão na foto, nesse local é preciso colocar alguma pedra ou algo parecido.
Então só para afirmar a ponte não caiu, mas se continuar chovendo a ponte pode cair.
Essa ponte fica no caminho do Povoado de Volta de Cima, Saco do Buri, Candeal, Sambaíba, Campo Grande, Monte Alegre II, entre outros pequenos povoados, e também servem para chegar no município de Sátiros Dias.
É preciso colocar pelo o menos alguns metros de asfalto nessa região. Pois se continuar com terra, um dia irá ceder ainda mais.

3 comentários:

  1. Oh Eduardo! que tristeza a situação dessa ponte, é o principal elo de ligação com todos os povoados mencionados por você. Medidas precisam serem tomadas urgentes antes que aconteça o pior, ou seja a queda da ponte. Acorda prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo essa ponte eu conheço muito bem, ou serja esse local, pois é o balneário de muitas pessoas que residem na localidade e até mesmo pessoas que vem da cidade para se banhar nesse rio. É lamentavel que o prefeito não tenha tomado uma providência. Assim continuando aficará dificíl a transposição deesa ponte por veículos, visto que a cabeceira da ponte já está seriamente ameaçada.

    ResponderExcluir
  3. engraçado é dizer que pena que o prefeito não está tomando providencia ,,,mas o certo é dizer que

    __que pena que todos os prefeitos que entraram nunca nenhum tomou providencias com pontes e estradas
    que ligam inhambupe a suas localidades ,,,,nenhummmmm!!!!

    ResponderExcluir