quinta-feira, 28 de maio de 2009

Confirmado Zezé di Camargo e Luciano em Inhambupe

Esses dias recebi vários emails sobre a vinda de Zezé di Camargo e Luciano para a nossa cidade, está no site da dupla confimado a apresentação em Inhambupe, podem fazer suas caravanas, pois dia 23 de junho tem a melhor dupla sertaneja do Brasil.
Podem contar os dias e se preparar pois a Praça de Eventos vai lotar nos festejos Juninos. E a cada dia que passa esse blog ganha mais visitantes, se você empresário quiser colocar a marca da sua empresa mande uma mensagem para o email eduedebora@yahoo.com.br, e mostre a centenas de visitantes diarios do blog.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se a festa vai ser realizada na nova Praça de Eventos, depois do fórum, ou se vai ser ainda na praça Padre Anchieta?

    ResponderExcluir
  2. Os diversos movimentos culturais de uma Cidade devem ser preservados,como expressão de identidade cultural de um povo,seja na arte da dança ou da musicalidade. O são joão é uma festa regional ,que está perdendo a sua tradição,infelizmente. È preciso que as pessoas tenham um pouco de senso. Inhambupe é o município com o pior ìndice em EDUCAÇÃO segundo o MEC. portanto o homem não vive só de festa e principalmente uma festa tão cara como esta, que tem Zezé de Camargo. É preciso prestigiar a prata da csa.

    ResponderExcluir
  3. jadirzimer@pop.com.brquinta-feira, junho 25, 2009

    Sabes informar por que o show de Zezé di Carmago e Luciano foi cancelado?

    ResponderExcluir