segunda-feira, 25 de maio de 2009

Banda Mulheres Perdidas no São João de Inhambupe

Banda Mulheres Perdidas dia 22 de junho, um exemplo de sucesso no mundo do forró vai fazer parte da programação do São João de Inhambupe. De Sergipe para o Brasil encantando multidões pelos lugares onde passa. Sendo criação do mesmo grupo da Banda Calcinha Preta, tem o nome surgido exatamente de uma música da Calcinha Preta de mesmo nome e absorveu todo o know how da primeira .Sucessos como: Salve o nosso amor, Porque te amo, Amor de rapariga, Perdi você pra quem?, Meu patrão, Se quiser é assim, todas essas tendo sido bastante executadas em todas as rádios do Brasil.Com cinco cds lançados ao longo desses cinco anos a banda emplacou um sucesso atrás do outro, a banda Mulheres Perdidas é um exemplo de uma carreira bem sucedida no mundo do forró.
Dispondo de uma estrutura de primeiro mundo com iluminação profissional e equipamentos de última geração, a banda tem se destacado com sua mistura de forró romântico e vaneirão que toca os corações apaixonados do Brasil. Um grupo de ballet que valoriza a beleza e a dança demonstrando toda a sensualidade que no palco atrai e enlouquece os fãs. Contando também com dois casais de cantores de extrema capacidade e afinação, cantando os diversos estilos de forró que fazem parte de um repertório que tem agradado o que se confirma com o sucesso de público.


Material tirado do site da Banda Mulheres Perdidas

4 comentários:

  1. O São João dos sonhos está para acontecer na nossa querida Inhambupe.Que Bom! Ruas esburacadas saúde sem gestor,educação com uma secretária que só atrapalha o governo com sua maneira arrogante ou melhor mau educada,até a perdoo, pois sei as suas origens,valores não lhes foi passado na sua formação familiar pois educação vem de berço. Trata todos os seus eleitores que lhe depositou confiança com desdém.Não devo esquecer da insignificante secretária de Ação Social e do Sr. Denimário secretário de Finanças o rei dos trambiques.ACORDA SR PREFEITO, SALVE A SUA IMAGEM.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Saúde sem gestor? Cara, trabalho com o gestor, ele tem nome e sobrenome e o melhor atende as pessoas na sala dele, ao contrário do outro, que precisava marcar hora por telefone kkkkkkkkkkkk. Ele não gosta de aparecer, iguais a uns que tem por aí.

    ResponderExcluir
  3. Ao ler comentários em defesa do Secretário da Saúde, até concordo que é um jovem que tem nome, que atende em sua sala até de maneira educada as pessoas que quer.Mas saúde não é brincadeira de faz de conta, nosso municipio necessita de ações serias que atenda pelo menos de maneira digna, as pessoas carentes que a procura,e que estão se sentindo orfãos sem saber a quem recorrer nas horas de suas aflições.Já que você anônimo é muito proximo do secretário o oriente, seja o seu conselheiro,e parceiro ajude-o....

    ResponderExcluir
  4. São JOão não é apelação.
    Só falta mesmo vestirem as roupas, pois descarcteriza o que realmente é o São João.
    nossa é tanta apelação, queremos mesmo é músicas, dançar. Afinal se vcs tem o quer apresentar, deverian repensar,as pessoas já estão cansadas de mulheres sem roupas.Pelo menos no São João.
    Anônimo.

    ResponderExcluir