quinta-feira, 30 de abril de 2009

Resultado do Enem em Inhambupe

Clique na imagem que aumenta e veja o resultado do Enem








O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira (28) o desempenho por escola no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na lista das 20 instituições que obtiveram os piores resultados do país, a Bahia aparece cinco vezes. O ranking é geral e envolve escolas públicas e particulares.
No estado, o pior de todos os resultados foi do Colégio Estadual Heraclides Martins de Andrade, no município de Tucano, que obteve média de 30,13. O ranking foi montado com base na média total (prova objetiva e redação) com correção de participação, que simula a participação de 100% dos alunos.
Em Inhambupe participaram os quatros colégios, sendo três estaduais e uma particular, e pelo o ranking do MEC, nossos colégios ficaram em posição nada satisfatório e os três estaduais que participaram foram o Colégio Paulo Souto, Colégio Estadual Mário Costa Filho e o Colégio Estadual de Inhambupe que fica localizado em Baixa Grande e o particular foi a Escola Família Aglícola da região de Alagoinhas.
Quer ver o resultado do Enem? Confira no site do Mec clique aqui.

Um comentário:

  1. Nossa que resultado feio...

    Mas a galera pouco se esforça né?

    Não adianta só ficar esperando pela educação pública,ela está defasada e "Ponto"..Tem que ir atraz,estudar.O ENEM pode abrir grandes portas para quem sabe aproveitá-las!

    ResponderExcluir