quarta-feira, 8 de abril de 2009

Região da Amarela e um pedido










Essas imagens é para uma amiga que conheci nesse bairro da Amarela, que se chama Claudia, é uma internauta que acessa todos os dias o blog, e uma das várias pessoas que vivem fora e que passaram no concurso e não foram chamados, mas o que ela quer mesmo é voltar e mostrar o seu talento trabalhando na prefeitura de Inhambupe.
Claudia mora hoje em São Paulo, mas se o concurso chamar ela volta para a cidade que ama muito.
Prefeito o pedido é, que chame os aprovados do concurso.

Um comentário:

  1. Imprecindível,denotar o talento que é Claro em suas fotos e matérias,a cada dia abordando assuntos de grande interesse social.Como tenho dito,a cada dia ao abrir a página do Blog,é uma nova surpresa,mas essa de hoje foi demais...Além de rever a rua em que brinquei ainda pequena,a casinha onde tive tantos momentos felizes e tristes,a legenda me fez derramar lágrimas sobre o teclado.
    São Lindas as lembranças,e ao mesmo tempo triste saber que pessoas que amam a sua cidade,precisam se ausentar dela,porque a cada governo as coisas só pioram..Meu maior sonho é ver os meus,tendo sempre o que comer,vestir e onde dormir...E quem sabe um dia o Exôdo Rural não tenha fim,e as pessoas possam gozar de Paz,Liberdade sem sentir fome!As coisas precisam mudar,as esperanças nunca acabam...e quem sabe um dia eu não tenha a oportunidade de tentar fazer diferente!

    Muito obrigada Edu por essa alegria!

    Inhambupe amo demais...Um dia me naturalizo!

    ResponderExcluir