quarta-feira, 22 de abril de 2009

Prefeitura convoca concursados


Olá pessoal, depois de muito tempo esperando, a lista dos convocados do concurso da prefeitura de Inhambupe saiu na tarde de segunda feira dia 20 de abril.

A lista tem cerca de 58 nomes.

Eu esperava mais pessoas nas áreas de Agente administrativo(2) e Assistente administrativo(1) que só chamaram 3 pessoas nessas áreas.

Quer ver a lista completa com todos os nomes acesse o site do diario oficial eletrônico clique aqui.
E hoje entrou a lista no site da Consultec.

Esperamos que o prefeito chame as pessoas que passaram no concurso, pois falta 23 pessoas a ser chamados de agente administrativo, 27 pessoas de assistente administrativo e pelo o menos mais 1 digitador.

Acesse o site do diario oficial, pois as pessoas que foram chamadas tem até o dia 28 de abril, para levar os seus documentos, a lista completa também está no mural da prefeitura.

Prefeito não mate a esperança das pessoas que acreditaram nas suas palavras, quando prometeu que iria chamar os concursados que passaram dentro das vagas.

4 comentários:

  1. Eita que já não era sem tempo hein?Demorou mais saiu,pena que tenham sido chamdas tão poucas pessoas,mas isso aguça a esperança...E que em breve saia uma nova lista de convocados!

    Cláudia!

    ResponderExcluir
  2. É que todos esperam Claudia por uma nova lista, pessoal por favor coloque os nomes de vocês nos comentários, não tenha medo.
    Escreva o comentário e coloque o nome em baixo, é tão simples.
    Não iremos divulgar nada sem provas.
    Obrigado a todos os participantes, não basta só abrir o blog é preciso participar sempre.

    ResponderExcluir
  3. esperamos que saia uma nova lista e inclua novos cargos pois a demanda será grande e sem dúvida precisará de pessoas capacitadas para seua devidos cargos, e estamos aqui para isso, prova é a d q passamos no concurso!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que depois de denuncias gravissimas envolvendo o secretario de finanças e administração (DENIMARIO, com a saida dele o município volte a andar. é um apelo.

    ResponderExcluir