segunda-feira, 20 de abril de 2009

Jerico do Leite

Vamos começar a semana, mostrando um pouco do jerico do leite, quem no interior nunca comprou leite assim na porta? Vamos resgatar as nossas fotos antigas e mostrar ao mundo a importância de pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
Não podemos esperar apenas do poder político, vamos correr atrás cobrar, por que não?
Mas vamos fazer a nossa parte, não vamos fazer do blog um ringue de siglas políticas, pois eu acho que todas essas siglas são iguais.
Vamos mostrar o lado bom do nosso município como a imagem acima, aqui sempre está aberto para critícas e também aberto para ter opiniões.
Se você quer mostrar a sua marca aqui no blog, mande um email para eduedebora@yahoo.com.br só não fui ainda para a zona rural pois preciso de patrocínio, faça que nem as Farmácia Pague Menos e Farma Rocha, junte ao grupo de empresa que apoia o blog, podem ser daqui ou de qualquer outro lugar do Brasil ou do mundo, quero mostrar a cultura inhambupense .
Todos os continentes visitam o blog, a prova disso é o mapa e onde tiver estrela no mapa tem um visitante, tem dias que passo boa parte da noite só enviando emails para vários países do mundo e cidades brasileira só para aumentar o números de visitantes, comecem também a divulgar o blog.

2 comentários:

  1. Quando morava no interior comprei muito leite nesse animais, ah que saudade.
    Eduardo muito obrigado por mostrar a nossa cidade ao mundo, vc está de parabéns, continue assim.
    Seu mapa ficou muito bom, nossa os cinco continentes acessando que bom.

    ResponderExcluir
  2. Interessante isso,quando ia de férias pra casa da minh avó saia com a leiteira atraz do moço do leite...rs!

    ResponderExcluir