terça-feira, 26 de maio de 2009

Banda Calypso no São João de Inhambupe

Confirmado a Banda Calypso no dia 21 de junho no Arraiá da Lua Cheia em Inhambupe.
A Banda Calypso é uma banda brasileira de Calypso, formada em Belém, Pará em 1999 pela cantora Joelma Mendes e pelo guitarrista Chimbinha.
As informações é de Reinaldo Silva o locutor da Terra Nova FM ele confirmou a apresentação da Banda em Inhambupe.

11 comentários:

  1. Gostei vc é rápido, em plena sexta 13 de março, vc já coloca as bandas para o são joão de Inhambupe.

    ResponderExcluir
  2. Que bom será o São João de Inhambupe!!! Precisamos sim de festas, é claro!! Como disse o nosso prefeito no último domingo no palco "O POVO GOSTA É DE FESTA". Mas é bastante importante que tenhamos também os Postos de Saúde funcionando adequadamente tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural, tem postos que estão entregues as moscas, tratamento humanizado na saúde para atender os pacientes e não pessoas (recepcionistas) "incapacitadas" dando patadas nos pacientes, precisamos sim... de organização no transporte que leva os pacientes para Salvador para fazer procedimentos que não tem no município, se o transporte leva 25 passageiros, vão para o local esperar o carro 40 ou 45 pacientes, isso acontece por falta de centralização e organização das atividades na secretaria da saúde, repensar na qualificação de atendimento ao público para uns dos "motoristas" que responde aos pacientes quando lhe é solicitado para diminuir a velocida que: "quem quiser andar devagar que compre o próprio carro, porque se quiser andar com ele é assim", pessoas que estão doente sentem-se mal por causa da maneira que ele dirige isso acontece no micro ônibus.
    Precisamos mais ainda de cestas básicas para os pacientes carentes e precisamos também que o Senhor Prefeito olhe com outros olhos o que está acontecendo na Secretaria da Educação, já estamos em março, nas escolas não tem material escolar para receber os alunos, acreditamos que no dia 16/03 chegue a merenda escolar em todas as escolas. Eduardo agradecemos o espaço e com certeza o São João de Inhambupe será maravilhoso que todas as pendências ou boa parte delas o nosso prefeito irá rever, principalmente a questão de alguns secretários.

    ResponderExcluir
  3. Bom mesmo Eduardo divulgar em primeira mão estas três atrações pro nosso São João. É verdade que precisamos LEVANTAR a tradição do São João em Inhambupe, porém é MUITO mais iMPORTANTE e URGENTE dispensar atenção para questões como SAÚDE e EDUCAÇÃO em nossa cidade. O povo está morrendo e até agora o Sr. Prefeito nada tem feito para amenizar essa situção, administrando como se estivesse em seu belo escritório lá na METRUS. Prefeito, sua credibilidade está em baixa, cuidado enquanto é tempo. Melhore a situção RIDICULA do calçamento da rua Jota Maia e circunvizinha, pelo amor de deus, aquela gente não aguenta mais! Foi ótima a semana da Mulher, se não precisassemos ter que assistir ao ridiculo papel da secretária de Educação quando em discussão em pleno público com o Sr. Tuquinha... Prefeito, chama a atnção desssa gente sem ética profissional, senão seu barco afunda antes da hora...
    Cuidado, prefeito com contratações BILIONÁRIAS, quando na verdade sabemos o porque. Esse dinheiro precisa ser empregado para pagamento do funcionalismo em atraso que o Sr. justifica como não ter verba. A proposito quanto como ficou o orçamento do grupo responsável pela ornamentação da semana da mulher, prefeito? Pra onde foi (quem) foi o dinheiro?!
    Vamos fazer festa, sim, mas com bastante cautela.
    Até mais!
    Obrigado Eduardo pelo seu espaço, permita que coloquemos nossa opinião de eleitor revoltado com tanta injustiça em tão pouco tempo de gestão.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. ouvir comentarios ai em inhambupe q não havera são joão ai em inhambupe sera q essa noticia é verdade ?

    ResponderExcluir
  5. Olá fiquei sabendo tb que ñ ia mais ter o são jõao de Inhambupe gostaria de saber se é verdadeira essa informação????.Obrigado

    ResponderExcluir
  6. olá Eduardo sempre que chega o são joão eu me alegro,tenho parentes ai ,e no ultimo fiquei sabendo que com a morte da prefeita não iria haver mas .agora vejo a noticia das bandas de peso para 2009 me alegro.É isso ai uma cidade que não tem pontos turisticos tem mas é que aproveitar o são joão.Estarei ai com minha familia prestigiando,adorei muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que o nosso município está muito bem financeiramenta,para fazer festa deste porte,o que muito nos orgulha.Mas lembro ao Sr Prefeito que é necessário atender primeiro as necessidades básicas como:saúde que está um caos, educação sem nenhum compromisso com a comunidade estudantil e funcionários da mesma, que são tratados pela secretária atual como João ninguem, sem falar na inoperância da Ação Social e do Departamento da mulher.
    Como diz um sábio cantor em sua música que é so fazer festacolocar bandas boas e o povo esquece.A situação de Inhambupe hoje é outra, somos esclarecidos e sabemos lutar pelos nossos direitos,não é com festa que terá o nosso voto,mas com trablho.Por mais que V. Exa.queira fazer um bom governo assessorado com com estes que ai estão a vaca vai para o brejo.2010 vem ai...e ai....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns prefeito pelo grande São João, espero que esta iniciativa seja o início das ações desenvolvidas na nossa cidade como cumprimento do vosso plano.Ainda é tempo de sair do anonimato, mude sua equipe e dê a volta por cima.

    ResponderExcluir
  9. adoro o são joão daqui
    amei que voutou oaraia da lua cheia
    moro ai e amo essa cidade de + encluzi as festas.
    vai ser bom de+.
    bjosssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  10. amo muito aqui e a cidade mara.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber quais as bandas famosas que estarao no sj de inhambupe esse ano e quais os dias obrigado

    ResponderExcluir