terça-feira, 31 de março de 2009

Aporá e Itamira

Aporá
Itamira

Temos duas fotos das localidades de Aporá que é a cidade e Itamira o seu povoado, para muitos Itamira é a maior que a própria cidade.
Essas fotos é do professor Gilson Santana.

6 comentários:

  1. ola sou uma itamirense com muita honra fiquei tao contente ao ver minhas queridas cidades nas paginas da internet amei sai dai a 16 anos mas continua cada lugar guardado em minha memoria eu te amo apora e itamira tchau!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola meus amigos também sou aporaense graça a Deus, gostei muito destas fotos muito obrigado deu para matar um pouco da saudade.aqui em Sampa nós participamos da organização de todos os eventos dos ENCONTRO DE APORAENSE EM SP que já está na sua 6º edição agora no dia 16 de agosto em Santo Amaro SP, espero noticia no meu blog wwwnossaterraapora.blogspot.com
    espero que todos participem

    ResponderExcluir
  3. Olá Eduardo,

    Estou montando um blog e quero pedir permissão para usar essas imagens em uma das páginas que ainda está sendo desenvolvida. É possivel?!

    Saudações,

    Aporá Blog

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal de Aporá, fique a vontade e pode pegar qualquer foto, o blog é nosso, em breve vou colocar fotos da região de Inhambupe. Pode pegar.

    ResponderExcluir
  5. Oi sou a Graça Dantas também de Itamira-Bª, porem resido em São Paulo há 18 anos gostei da publicação das fotos das cidade de Aporá, Itamira e Inhambupe.
    Abraço a todos Itamirense especialmente a minha amiga de infância Edvania Sales, que atualmente rerside em Alagoinhas.
    Abraço a todos os professores do Colegio Dr.Jairo Azi.

    ResponderExcluir
  6. Quando é q vamos tomar vergonha e dividir logo Itamira!!!!

    ResponderExcluir