quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Começa os trabalhos na Câmara de Vereadores


Vereadores Maria Helena, Fabrício Mateus e Givaldo Santana
Vereadora Simone Rocha, prefeito Euberto Luís, vereador Zé Domingos e Leandro e o vice prefeito Dr. Eduardo
Vereadores Êgo, Eres do Formoso e Maria Izabel

Começou segunda-feira(16) os trabalhos na Câmara de vereadores de Inhambupe.

O presidente da Camara Zé Domingos(PTN) agradeceu a presença de todos os vereadores e iniciou a sessão, sendo que a primeira secretária a Vereadora Simone Rocha(PTN) fez a leitura do salmo 91.

Na primeira indicação do ano é do vereador Fabrício Mateus(PSL) que pediu colocação de braços de luz para algumas ruas da localidade de Baixa Grande, e de uma máquina Patrol na segunda indicação que será entregue ao prefeito Euberto Luís.

No pronunciamento o vereador Fabrício Mateus agradeceu a presença de todos e diz "que começa o trabalho hoje com novos horizontes, novas vontades, novos interesses" e encerrou suas palavras pedindo a todos para fazer um município melhor.

O vereador Givaldo Santana(PTN) agradeceu a Deus pela oportunidade e a todos inhambupenses de continuar os desafios e falou "a câmara foi renovada mais de 50%" e chamou a toda a população para participar das sessões da Câmara.

A vereadora Maria Helena (PT) desejou a todos um ano melhor para todos e que foi feita a vontade do povo.

O vereador Eres do Formoso falou do retorno a Câmara.

A vereadora Maria Izabel (DEM) falou "tive que aguardar vinte anos para iniciar nossos trabalhos com a presença do chefe maior desse povo depois do Divino Espírito Santo o nosso prefeito Euberto Luís, na certeza de uma união perfeita".

O prefeito Euberto Luís que estava presente fez o seu pronunciamento e disse "eu tenho certeza que muito mais acima das nossas ideologias políticas está o interesses de cada um de nós no desenvolvimento da nossa terra" e disse ainda "a crise é grande mais isso não me desanima, deixo aqui a minha mensagem de fé e de esperança para cada um de nós".


A atual Câmara Municipal de Inhambupe foi inaugurado no dia 09 de dezmbro de 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário