quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Vista parcial de Inhambupe


Essa é a vista parcial de Inhambupe.
No proximo sábado estarei na rádio Inhambupe FM, às 16 horas no Programa de Rafael e Luan, então ligue o rádio e fale para todos os ouvintes.
Você sabe onde fica o edifício Brasília?
Então fique sabendo ouvindo sábado a tarde na 104,9.



2 comentários:

  1. Parabéns Eduardo pelo blog, vc é bastante criativo, continue mostrando a nossa linda cidade não só no que há de belo, mas também no q precisa de melhorias para torna-la cada dia mais bela. Um exemplo para vc divulgar e com isso pedir providencia é a respeito dos caramujos q estão infestando as ruas, começou em um lote na rua do senhor Jai motorista da prefeitura e hoje esta infestando um área residencial bem grande; A rua da Pousada Solar, rua Optaciano Oliveira, rua Francisco Guedes, os quintais da rua Mário Simões de
    Azevedo, acredito que boa parte da J. Maiada rua da delegacia e Deus sabe mais onde, precisamos divulgar para ver s alguém ou melhor a vigilância sanitária toma as devidas providências com essa praga, outro ponto que estamos precisando de divulgar é o cheiro horrível que paira no ar(cheiro de fezes de animais apodrecidas) que segundo muitas pessoas ´vem do grande abatedouro do Sr Furtunato mais conhecido como NENA.
    Eduardo, analise, pesquise, investigue e veja s é viável divulgar essas informações em seu blog, desde já agradeço o espaço para comentários e tenha uma boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. a minha colega anônima eu sou solidário realmente a uma praga de caramujos em nossa cidade, principalmente nas ruas abdon guerra, j maia, delegacia, Rua da pusada Solar. O medo maior é de que o molusco possa transmitir doenças, principalmente às crianças. E a situação se agrava inda mais com o período de chuvas, quando, além de invadirem os quintais, os caramujos também aparecem em árvores, muros e hortas, comprometendo as plantações.a espécie pode transmitir dois tipos de doenças. Uma delas é a Angiostrongilíase meningoencefálica humana, que tem como sintomas a forte dor cabeça e a constante rigidez na nuca, além de distúrbios do sistema nervoso. Outra doença é a Angiostrongilíase abdominal, que causa perfuração intestinal e hemorragia abdominal, cujos sintomas são dor abdominal, febre prolongada, anorexia e vômitos.
    A ingestão ou a simples manipulação dos caramujos vivos pode causar a contaminação, pois os vermes são encontrados no muco e na secreção dos caramujos. a aonde esta vigilancia sanitaria municipal. Eduardo agradeço o espaço, muito obrigado.

    ResponderExcluir