sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Imagens do Limoeiro

Fernanda Virgínia Santos Nascimento, mãe da criança.
Dentro da casa
a casa pegando fogo
cobertura da imprensa
Joseane do Espírito Santo Nascimento
Joseane do Espírito Santo Nascimento a dona do sítio onde foi encontrada a criança


A casa destruída pertence a Joseane do Espírito Santo Nascimento, conhecida como Aninha, onde o corpo do garoto foi encontrado. Ela também é madrasta de um dos acusados do crime. "O enteado dela confessou que participou do crime e ela também sabia de tudo, pois não deixou a gente entrar para procurar o menino", acusou Fernanda Virgínia Santos Nascimento, mãe da criança.

Jornal A Tarde



Delegado vai indiciar agitadores de Limoeiro

Jornal A TARDE

O delegado Augusto Saldanha, titular da delegacia do município de Inhambupe (a 153 km de Salvador), não digeriu ainda a manifestação iniciada na segunda-feira passada e finalizada no fim da tarde de terça-feira, que resultou na destruição de uma viatura da Polícia Civil e de uma residência. O protesto foi realizado por pessoas revoltadas com a morte do garoto Tiago Nascimento da Silva, 8 anos, morto com mais de 40 facadas, além de ter sido violentado após falecer. "Aceito a manifestação, mas a destruição de patrimônios não. O que aconteceu foi uma baderna e os culpados serão responsabilizados".
O delegado comentou que várias diligências estão sendo feitas. Uma delas pode levar ao local onde o garoto pode ter sido morto. "Um dos acusados indicou um lugar onde o crime supostamente ocorreu. Temos a informação de que existe sangue. Iremos lá colher o material e descobrir se é realmente do garoto". Ele salientou que tem 10 dias para concluir o inquérito, mas já obteve algumas informações que podem levar ao breve esclarecimento do caso. Ele não descarta a possibilidade do envolvimento de outras pessoas no crime, mas prefere manter tudo em sigilo para não atrapalhar as investigações.

2 comentários:

  1. ESPERAMOS JUSTIÇA BARBARIDADE. ASSASSINAR E VIOLENTAR UMA CRIANÇA É IMPERDOAVEL. CONFIAMOS NA JUSTIÇA, APESAR DELA ESTAR DESACRETIDA. A PROPOSITO PROFESSOR, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA ACHARMOS A PROPRIETARIA DO SITIO. VALE INRORMAÇÕES PARA O SEU SITE. ESSA MULHER NÃO PODE CONTINUAR ILESA NESSA HISTORIA. ATÉ AGORA PELO QUE SABEMOS ELA SEQUER FOI OUVIDA. ISSO É UM ABSURDO!
    O QUE TEM POR TRÁS DISSO? A VERDADE UM DIA APARECE.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo depois de tanto tempo não consigo me esquecer dessa barbaridade que aconteceu aqui em nosso municipio... barbaridade não... monstruosidade!
    Uma pessoa dessa não poderia está viva de forma alguma...
    Aqui no BRASIL também devia ter PENA DE MORTE... matou?... Morreu
    Sou mãe e sei o quanto essa mãe deve está sofrendo até hoje...
    Nosso PAÍS realmente é uma vergonha... um PAÍS sem LEI nem JUSTIÇA!
    Quantas crianças mais... quantas pessoas mais terão que morrer pra que haja justiça nesse PAÍS vergonhoso?
    Queria ver se fosse um filho de um ADVOGADO... UM JUÍZ... PROMOTOR ou sei lá o que...
    certamente teria sido feito justiça no mesmo dia!
    Quero ver até onde vai essa canalhice... essa falta de respeito ao próximo!

    ResponderExcluir