quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O passado e o presente na praça


Quem lembra do Rex? prédio da praça da Matriz de Inhambupe, o Rexbar não existe mais, foi demolido no início do ano se eu não me engane, acima temos duas fotos do mesmo lugar, interesante que a foto só permaneceu a casa do dentista Agenor, só a parte de cima, o resto é tudo diferente.
Abraços a todos os visitantes. Aqui temos o antes e o depois, sempre é bom comparar e manter vivo as imagens antigas.
Não poderia chegar a sexta-feira sem fazer algum comentário das eleições de Inhambupe, e quero falar hoje é dos candidatos a vereadores.
Temos um exemplo que é bom valorizar o voto, Dai perdeu a eleições por causa de um voto.
Temos também Pai Uelson que mesmo com 618 votos, mais votos que candidatos eleitos como exemplo Maria Helena com 500 votos ganhou.
Izabel deve estar feliz da vida por ser a candidata mais votada de Inhambupe com 1.111, muitos já cogitam a possibilidade de ser uma candidata a prefeita nas proximas eleições.

Chegou no blog também a previsão do tempo em Inhambupe, então veja todos os dias antes de sair e quando chegar, a previsão é também para os próximos dias, então acesse todos os dias.

3 comentários:

  1. Este era o hotel Rex(ao fundo) pertenceu a meu avô Claudio e a meu tio Otoniel figueiredo,por ali viajantes famosos hospedaram-se.Na esquina a casa que foi de D Maricas (mae de Dr Carlos),onde tem uma pessoa naporta era a sede do Correio e vizinho a casa que pertenceu a Sr Pedrito e Tia Doú(pais de Cafinha).Professor,fico muito feliz por existir este blog,e nao me canso de elogia-lo e parabeniza-lo pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Sem receber os pagamentos a que têm direito há três meses, os proprietários dos transportes conveniados pelo município em Inhambupe para o transporte escolar do alunado da rede pública municipal, decidiram paralisar as atividades. A conseqüência disto é que centenas de estudantes, principalmente da zona rural, estão sendo prejudicados. Cientificada do problema, a chefe de finanças dona Maria das Graças Guimarães Reis, diz que nada pode fazer porque está na mão da empresa que presta serviços a educação deste município (Celta). Até aqui nenhum representante do atual prefeito Benoni Leys se manifestou publicamente sobre tal assunto, depois do manifesto de vários alunos na porta da prefeitura fizeram um acordo com os donos de transporte para rodarem até dia trinta do seguinte mês, quero salientar que esta senhora que foi citada acima não tem compromisso com o erário, coisas absurdas vem acontecendo neste município, um descaso absurdo, precisa uma auditoria nesta cidade, como fica o povo.

    Inhambupe terra sem lei.

    ResponderExcluir
  3. Sem receber os pagamentos a que têm direito há três meses, os proprietários dos transportes conveniados pelo município em Inhambupe para o transporte escolar do alunado da rede pública municipal, decidiram paralisar as atividades. A conseqüência disto é que centenas de estudantes, principalmente da zona rural, estão sendo prejudicados. Cientificada do problema, a chefe de finanças dona Maria das Graças Guimarães Reis, diz que nada pode fazer porque está na mão da empresa que presta serviços a educação deste município (Celta). Até aqui nenhum representante do atual prefeito Benoni Leys se manifestou publicamente sobre tal assunto, depois do manifesto de vários alunos na porta da prefeitura fizeram um acordo com os donos de transporte para rodarem até dia trinta do seguinte mês, quero salientar que esta senhora que foi citada acima não tem compromisso com o erário, coisas absurdas vem acontecendo neste município, um descaso absurdo, precisa uma auditoria nesta cidade, como fica o povo.

    Eduardo publique foi Marquinhos quem mandou

    ResponderExcluir