sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cadê o transporte?


Sem receber os pagamentos a que têm direito há três meses, os proprietários dos transportes conveniados pelo município em Inhambupe para o transporte escolar do alunado da rede pública municipal, decidiram paralisar as atividades. A conseqüência disto é que centenas de estudantes, principalmente da zona rural, estão sendo prejudicados.
Cientificada do problema, a chefe de finanças dona Maria das Graças Guimarães Reis, diz que nada pode fazer porque está na mão da empresa que presta serviços a educação deste município (Celta).
Até aqui nenhum representante do atual prefeito Benoni Leys se manifestou publicamente sobre tal assunto, depois do manifesto de vários alunos na porta da prefeitura fizeram um acordo com os donos de transporte para rodarem até dia trinta do seguinte mês, quero salientar que esta senhora que foi citada acima não tem compromisso com o erário, coisas absurdas vem acontecendo neste município, um descaso absurdo, precisa uma auditoria nesta cidade, como fica o povo.

Um comentário:

  1. "EU"
    BOA NOITE, PROFESSOR EDUARDO!
    INTERESSANTE SUA MATÉRIA SOBRE O PROBLEMA DO TRANSPORTE EM RELAÇÃO AO ALUNADO EM INHAMBUPE. SÓ SUGIRO-LHE QUE CONTE OS FATOS COM VERDEIRA VERACIDADE. PROCURE SABER, INFORME-SE, INVESTIGUE O QUE OU QUEM É O(S) CULPADO(), O POR QUE DESSA SITUÇÃO; É ESSA NOSSA OBRIGAÇÃO DE CIDADÃO. NÃO ESTOU A DEFENDER "A" OU "B", REFEREINDO-ME A POLÍTICOS. É IMPORTANTE COMEÇERMOS A MUDAR CULTURALMENTE, SENÃO NADA FAREMOS POR INHAMBUPE.E ESSA POLITICAGEM NOJENTA QUE ACONTECE POR AQUI, JÁ PASSOU DO SEU LIMITE, NÃO CONCARDA, CARO PROFESSOR?
    PENSE NISSO, PENSE ASSIM. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir