segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Urbis de Inhambupe










Nas grandes e pequenas cidades de boa parte do Brasil tem uma Urbis, Inhambupe tem uma Urbis que tem o nome de Conjunto Habitacional Oseas de Souza Lopes e foi urbanizada e pavimentada na administração da prefeita Simone Neri no dia 31 de dezembro de 1998.
E aos poucos o bairro vem crescendo e muitas familias moram ali com muita dignidade, O Bairro tem mais de 700 habitantes é o maior bairro de Inhambupe e organizado.
Você internauta quer falar do seu bairro aqui no blog envie um email pra mim e vamos contar a história de Inhambupe não só do centro como também da zona rural em que boa parte da população inhambupense vive.
Em breve terá muitas comunidades que muitos não conhecem, mas vai conhecer aqui acessando sempre o meu blog que tem curiosidades todos os dias.
Hoje falei um pouco da Urbis, em outro dia falo do seu bairro ou até escola, seja o que for sendo de Inhambupe melhor ainda.

5 comentários:

  1. nossa eduardo, ficaram otimas as fotos... parabens!!!!
    que bom que vc me ouviu... + espero que as pessoas tb gostem..
    aqui em inhambupe a ultima novidade é o Inhambupe NEWS, so pq fala e fala mal da vida dos outros...
    eu prefiro muito + o seu...
    1 BLOG otimo.. explicando um pouquinho de cada bairro..
    continue assim qe um dia vc chega lá!!!
    parabens eduardo de seu amigo CARA MALANDRO!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eduardo pelo seu lindo trabalho! Continue assim, desse jeito vc está mostrando a realidade de Inhambupe para o mundo o nome deste blogger deveria ser Inhambupe a um clik rsrs, ñ sou de Inhambupe moro aqui á dois e me sinta uma cidadã inhambupense! Gostei muito deste blogger onde mostra: a edução, lazer, moradia, entre outros. È preciso a conciêntização do povo para melhor esta linda cidade, pois ha muitas famílias passando necessidades! Deveria mostra tb um pouco da agricultura deste município q é a colheita dos citros!

    ResponderExcluir
  3. Parabees!! gostei muitoo das fotos.. estava com muita saudadee dessa terra.. principalmente desse bairro que tantoo amo! Atualmente moro em Salvador, mas sempre que posso dou uma passadinha por aii.
    Gostaria muitoo que vc continuasse tirandoo ft de cada pedacinho da cidade, e da urbis.. tipo, la em baixo, e gostaria muito de poder ver algumas fotos de uma familia que mora na urbis a muitos anos! a familia de "Zé da pocica"..se vc pudesse fazer uma especie de entrevista, seria muito bom..estaria muito satisfeito! desde ja te agradeço. Thiago Costa, filho do "barbudo de inhambupe".. neto de "Zé da pocica". obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Parabens! Gostei muito das fotos..estava morrendo de saudade dessa terra..principalmente desse bairro,atualmante moro em Salvador mas sempre que posso dou uma passadinha na cidade..eu gostaria de ver mais fotos da cidade.. e tbm desse bairoo..tipo, de la de baixoo na urbis. Tambem gostaria de ver umas fotos de uma familia que mora na urbis a muitos anos, a familia de "Zé da pocica". Desde ja agradeço, obrigado por me proporcionar isso tudo. Thiago Costa, filho do "barbudo de inhambupe"..neto de "Zé da pocica". abraçoos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens! Gostei muito das fotos, pude matar a saudade dessa terra maravilhosa que tanto amo, principalmente desse bairro..atualmente moro em Salvador, mas sempre que posso dou uma passadinha na cidade. tipo.. gostaria de ver mais fotos da cidade, e da urbis..tipo, de la de baixo, tbm gostaria muito de ver umas fts de uma familia que mora na urbis a muitoo tempo, a familia de "Zé da pocica"..se tivesse como fzr um especie de entrevista com essa familia.. eu gostaria muitoo! Desde ja agradeço porvc me proporcionar isso tudo, obrigado. Thiago Costa, filho do "barbudo de inhambupe"..neto de "Zé da pocica".

    ResponderExcluir