quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Imagens do desfile em Inhambupe



















Inhambupe comemorou 112 anos de emancipação e acima temos as imagens do desfile que aconteceu na manhã dessa quarta-feira com a participação das escolas municipais e estaduais, e com as fanfarras de Itapicuru, Crisópolis e a estréia da fanfarra de Inhambupe.
As datas de fundações das escola foi retirado do decreto municipal Nº 02/2001 de 02 de janeiro de 2001, cedido pelo o setor pessoal de Lucimar, Daniela e Joziane que em breve vamos colocar mais informações de outras escolas.
Inhambupe é um município rico de cultura e quem tiver mais informações do município para colocar aqui, pode enviar um email para eduedebora@yahoo.com.br e quem quiser conhecer um pouco mais de Inhambupe e propostas para o crescimento, ideal para os políticos tanto para candidatos de vereadores(as) e para prefeito(a)s. Envie um email pedindo o material muito rico para todos os partidos e também para a população em geral.

Um comentário:

  1. adorei as fotos do desfile foi otimo para mim ver pois eu morei ai durante quatro anos e estudei da quinta a oitava serie no colegio municipal ponte real. qual quer dia desses eu apareço por ai novamente pois ja faz tres anos que nao vou ai.

    ResponderExcluir