sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Arco-íris em Inhambupe


Passando na praça da Mátriz hoje começou a cair uma chuva fina na cidade, passei na frente da igreja não estava olhando para o céu e me afastei um pouco mais e vi esse lindo arco-íris em cima da igreja peguei imediatamente a máquina digital e comecei a tirar fotos e vc ver esse trabalho aqui, na tarde de uma quinta-feira.
Nunca esqueça que na vida devemos olhar pequenos detalhes que muitas vezes transformam as nossas vidas e com esse blog muitas pessoas tanto aqui como de fora, estão vendo o que é bonito nessa terra que não é igual a nenhum outro lugar do mundo.
Sempre vou falar de Inhambupe com todo o orgulho e vamos fazer juntos uma cidade que todos possam ter orgulho para viver e dizer essa cidade é minha, e é de todos os politicos passam mas a cidade fica.
Um dia alguém perguntou por que não colocar política, já que vivemos em plena campanha, e respondi se eu falar de um candidato tenho que falar de todos e eu quero é fazer desse material um lugar onde todos possam usar e aqui não irei levantar bandeira para ninguém a bandeira que vou levantar aqui é a bandeira de melhorias da cidade, independentemente de quem ganhe a eleição, o que eu quero de todos que ganharem é que faça o melhor para a cidade.
clique na imagem que ela vai aumentar o tamanho.

Um comentário:

  1. Na minha opinião o gorverno do prefeito Benoni está escelente e deve com certeza...

    E os vereadores que sabemos que vaii continuar é sem dúvidas a veredora Maria Helena, Izabel e o vereador José Domingos, quanto aos outros não tenho muita certeza!

    Obrigada

    ResponderExcluir