sábado, 5 de julho de 2008

A Destruição de um prédio

O tempo passa e a gente nem percebe e se não cuidar acaba se destruindo como acontece nessa foto de Inhambupe, em umas das mais famosa casas de contrução de Inhambupe no passado se chamava Encas e hoje só se ver as paredes caindo, esse antigo prédio fica perto da rodoviaria de Inhambupe a caminho do centro.
Isso é para todos aprender que devemos cuidar de tudo em nossa volta principalmente das amizades, e são com as amizades que uma pessoa cresce.
O que faz uma empresa cair, as vezes pode ser a administração dela ou vários motivos que não irei relatar nesse momento.
Com a imagem acima só que dizer que todos tem que tentar tirar as coisas ruins da cabeça e que daqui por diante tudo vai dar certo na vida. As pessoas nasceram para ser feliz ou melhor buscar a felicidade.
As pessoas devem ser que nem gato e cachorro vou explicar: Ter a esperteza de um gato e a força de um cachorro, mas use a força e a esperteza para fazer o bem sempre e sem machucar ninguém.
Obrigado internautas de todo o país que envia email pra mim e sentem falta de Inhambupe também vou colocar história dessa cidade sempre e notícias também.
Sempre o meu blog vai ter alguns recados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário