quarta-feira, 18 de junho de 2008

Um pouco do Rio de Janeiro

O Rio é uma cidade maravilhosa, mas o que acontece nela é de assustar, eu fico me perguntando por que o Estado, não trabalha mas nesse lugar, os moradores do Rio fica assustado sempre a qualquer momento e não pode faze nada, medo é em todo lugar, onde se passa nessa cidade, desanima qualquer pessoa que queira visitar a cidade maravilhosa. É verdade que os usuários de droga são as pessoas que sustentam os muitos grupos de traficantes e isso não é apenas o Rio.
Muito lugares do Brasil vive assim o que podemos fazer que hoje um estudante ganha de mesada, um bom valor, recentemente perguntei uma estudante de Alagoinhas na Bahia quanto ela ganhava de mesada, e ela normalmente me disse que ganha mais de uma salário minímo, mas são dias atuais, com esse salário de mesada se compra de tudo e isso acontece em qualquer parte do mundo.
Vai começar a campanha no mês de vem e vem mas promessa de acabar com a criminalidade e melhorar a educação e saúde, o povo vive cheio de promessa e muitos não acreditam nessa classe de políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário