Com o hit Lepo Lepo, o Psirico foi a atração com maior exposição no Carnaval deste ano. Segundo dados divulgados pela MidiaClip, empresa baiana de monitoramento de mídia, foram registradas mais de 19 horas dedicadas à banda, seguido, por cerca de 3 horas de diferença pelo Chiclete com Banana, do qual Bell Marques se despediu após 35 anos de carreira.
O levantamento, realizado entre a última quinta-feira (27) e a terça-feira (4), revelou ainda que o Ilê Aiyê ficou bem posicionado no ano em que o tema da folia momesca foi 40 anos de Bloco Afro, que considera a fundação da agremiação. Foram quase 12 horas de exibição na TV, dando o 1º lugar no ranking de trios e blocos e o 6º lugar referente a artistas e bandas.
O Afródromo, no entanto, apesar da proposta de reunião dos blocos afro e afoxés, teve cerca de metade do tempo de televisão do Ilê (6h46), ficando em 7ª posição na categoria de trios e blocos. Entre dez camarotes, o mais divulgado foi o Expresso 2222, de Flora e Gilberto Gil, com 5 horas e 36 minutos de transmissão. Com pouco mais de 46 minutos, o último lugar neste quesito, foi do Camarote da promoter e Publisher Lícia Fábio, que inaugurou neste Carnaval um espaço próprio após 18 anos à frente do camarote de Daniela Mercury. O camarote da cantora, a 4ª artista com maior exposição, com mais de 13 horas, está a duas posições, com quase 50 minutos.
Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/151632-psirico-teve-o-maior-tempo-de-exposicao-em-tv-no-carnaval.html